segunda-feira, 11 de maio de 2009

Matando as saudades das sessõe de estudos...

Estes dias estou ouvido e transcrevendo algumas partes gravadas das nossas sessões de estudos, das nossas discussões e reflexões. Vcs não imaginam como é bom reviver aqueles momentos. Às vezes me percebo rindo e me emociono sempre. Como gostaria de puder conseguir passar para o papel toda a emoção daqueles momentos. Mas isso não é uma tarefa simples; por mais que o leitor imagine, irá faltar-lhe o contexto real vivido por nós; até a dinamicidade, os barulhos: das bombas, rsrs, das vozes de crianças, das músicas, etc., etc.

4 comentários:

Ana disse...

È mesmo Dalva,as saudades são muitas e, geralmente, estamos a recordar, a comentar, a falar sobre você, sobre aqueles momentos. Você tem se tornado referência de luta, de sonhos para nós.
Abraço de todos.

Dalva disse...

Assim vc me deixa arrepiada, rsrs. Acredito no potencial de todos vcs. E, o mais importante: Cada um deve acreditar em si próprio. Boa sorte, muitas conquistas...
Bjin a todos também.

Danielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle disse...

Realmente você é referência e espelho para muitas pessoas, inclusive pra mim. E que chegou onde está, porque teve objetivos e sempre batalhou pra isso. E é sempre lembrada como espelho.